sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu não moro mais em mim

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu não moro mais em mim.

Perdi o sono pra dar lugar à dor
Me sinto tão vazia quanto a sala do meu apartamento sem móveis
É um espaço que fica, nunca tinha visto um espaço doer
É toda a falta que me ocupa
É todo o desânimo que me faz viver
Porque sem o desânimo, desconheceria em mim a vida.
Seria impassível à tudo, portanto quieta.
É esforço inverso.
O tédio me faz mudar o comportamento
O desânimo me anima a querer mudar tudo.




Eu perco a chave de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de carros
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora ?




Um comentário:

  1. isso me fez..quase chorar! você é uma pequena grande pessoa, única e eu amo você!

    ResponderExcluir